REGULAMENTO DE USO DESTE WEBSITE

Ao optar pelo uso deste site Oregon* , você estará concordando com os seguintes termos:

1. Reconhece que todo o material constante deste site é de propriedade exclusiva da Blount Industrial Ltda., com todos os direitos autorais e patrimoniais reservados. Reconhece que as informações e imagens aqui apresentadas não podem ser, por qualquer meio, usadas sem a prévia e escrita permissão da proprietária.

2. Assim, para reproduzir, republicar, enviar, postar, transmitir, distribuir ou mostrar publicamente qualquer material constante deste site será necessário obter a permissão por escrito da Blount Industrial Ltda., através do e-mail sac@oregonbrasil.com.br ou, por correio, aos cuidados de Cássio Paris, Depto de Propaganda. Rua Emilio Romani, 1630 - Cidade Industrial - 81460-020 Curitiba/Paraná.

3. O material ofertado pela via deste site será fornecido no estado em que aqui se mostra, sem qualquer garantia, expressa ou implícita. Para todos os efeitos da legislação aplicável à espécie, inclusive de proteção de consumidores, a Blount não dá qualquer garantia, expressa ou implícita, tais como garantias de comerciabilidade ou de adequação a finalidades específicas. A Blount não garante nem afirma que as informações contidas no site são precisas ou confiáveis ou, ainda, que este site estará isento de erros ou de vírus.

4. Independentemente de qualquer circunstâncias, seja ela culpa ou negligência, o Sistema Oregon de Corte não será responsável por qualquer dano, direto, indireto ou, por conseqüências que resultem do uso ou da inabilidade para usar materiais deste site. Sob nenhuma razão, de fato ou de direito, a Blount será responsável perante os usuários ou consumidores, por qualquer perda, dano ou reclamação, cujo valor seja superior ao custo de acesso a este site.

5. Ao ensejo do seu acesso a este site, este regulamento terá a natureza de contrato de adesão e será válido e eficaz até que não seja mais do interesse das partes. Você pode cessar sua adesão a qualquer momento descontinuando seu uso do Oregon® , desde que destrua todo o material dele obtido, sendo-lhe vedada cópia ou reprodução de tal material.